O Espiritismo

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Jogadores do Santos Futebol clube deixam de entregar mais de 600 ovos de Páscoa para crianças com paralisia cerebral!

Oi meus amigos!
 
     Fiquei muito triste de( apesar de torcer para outro time) saber que alguns jogadores do santos deixaram de ajudar crianças só porque a casa onde as mesmas se encontram e ESPIRITA. Na minha opinião JESUS nos ensinou que deveriamos amar uns aos outros como a nós mesmo e esse tipo de atitude so mostra que ainda a gente HIPOCRITA E PRECONCEITUOSA, as crinças não tem nada haver com a religião.
    Eu pelo menos se for para ajudar um CATOLICO, EVANGELICO OU QUALQUER OUTRO eu vou ajudar pois essa pessoa e meu semelhante e o nosso SENHOR REPROVARIA ESSA ATITUDE PRECONCEITUOSA.

Fiquem com Deus e uma otima tarde




0 comentários:

Postar um comentário

Gentem!!
Peço desculpas, pois decidi colocar a moderação para a segurança dos blog e de todos nós espero que vocês compreendam..
Bjus

Da Juju

Clique aqui para mais Glitters Gifs Animados